domingo, 23 de janeiro de 2011

Inspiração - Rock

Hoje eu cheguei de viagem e estava pensando em algumas coisas novas para o blog,então eu tive uma idéia! Por que não fazer com que as pessoas que visitem o blog (frequentemente ou não) tenham em que se inspirar? Vou explicar melhor... Eu pensei em fazer um ''quadro'',vamos dizer assim, com o que eu me inspirei pra me vestir! Ainda não entendeu? Vou postar aqui várias fotos para que vocês possam inspirar pra montar um look. Como começo hoje,a inspiração vai ser rock! Eu adoro o estilo rock!




Não tem como dizer quantos tipos de estilo rock que há. O rock vai desde o mais clássico até o mais pesado. Podemos citar os mais usados como Punk Rock, Rock Dark e Rock Clássico.
O estilo é muito usado e de maneiras muito diversificadas... Muitos ícones, como Vivienne Westwood (estilista), Iggy Pop (cantor), Patty Smith (cantora) e os Sex Pistols (banda) usam e abusam do Punk Rock.
Como sempre é recomendado em todos os tipos de estilo, o cuidado ao se vestir é fundamental. Se você erra em uma peça ou pesa demais o look, ele pode parecer vulgar ou abatido. Mas isso depende muito de cada um...



As cores predominates do rock são as escuras. Um look total black pode ser citado como rock,mas depende de cada peça usada.



Acessórios também são fundamentais nesse tipo de estilo. Um coturno,uma jaqueta de couro e até mesmo a jaqueta militar, o óculos aviador e algumas meias (rasgadas,decoradas ou lisas) fazem com que ele se fortaleça. A cor do esmalte (preto,cinza,vinho e marrom escuro) também são bastante predominates. O batom vermelho também pode ser considerado parte do estilo, mas é opcional e versátil (hoje em dia,bastante usado em todos os tipos de look), sem contar na moda de batons coloridos (em cores escuras).




O rock dark é um estilo de rock mais ''calmo''. Nele você mistura vários tipos de peça,que deixam o rock com cara de tranquilinho...Mas também é preciso tomar cuidado com certas peças,para não deixar que o rock fique com cara de girlie.
Se você tem medo de se jogar no rock,mas quer tentar, começe usando uma jaqueta jeans com tachas,coturno,all star,camiseta de bandas e colares com símbolos,como cruzes,caveiras,bandas,pérolas escuros e etc.
É um estilo versátil e fácil de usar.
Bom,é só isso então! Aguardem a próxima inspiração!
Beijos!! :*

Um comentário: