sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cupcakes!

Vamos combinar galera, hoje em dia é muito raro quem não goste de um doce e bom cupcake! São vários tipos, formatos, decorações e claro...sabores! E como eu não sou exceção,fui pra Campinas e aproveitei muito lá!

Esse cupcake eu comi junto com a minha irmã! :B 
Verdade seja dita: eu nunca comi um cupcake tão gostoso quanto esse da lojinha no shopping Dom Pedro, em Campinas, chamada Vintage Cupcake! A lojinha, além de super fofinha, tem vendedoras super legais e animadas, que até te contam a história do cupcake! Juro! E claro, não poderia fazer a desfeita de não tirar algumas fotos aqui para vocês! Ai vai:

E a vontade de comer todos? haha

Existe coisa mais fofa?!

Como vocês podem ver, cada cupcake tem seu próprio estilo, nome, cobertura e sabores indiscutíveis! Tem aquelas que amam os cupcakes bem doces e também tem para as meninas que gostam de um mais amargo, ou com frutas, ou com vários sabores...e assim vai!


Para as meninas, que assim como eu, amam cupcakes, deem uma visitada no site. Lá vocês encontraram os lançamentos, onde encontrar, promoções, cupcakes do mês, os sabores, e o mais legal: lá vocês descobrem qual cupcake é o seu favorito! É só ir no final da página e colocar algumas informações sobre sabores e pronto! Lá está os sabores indicados pra você! Não é demais?
E para finalizar, uma foto minha, da minha irmã e de um amigo nosso (divertidíssimo!). Vale lembrar que cupcakes são ótimos, mas melhor ainda é a amizade que você cativa ao longo do tempo. Aquela que dá saudade, deixa boas lembranças e risadas e aquela que você nunca vai esquecer. Isso sim é para sempre!
Bom final de semana meninas!
Até mais, beijocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário