sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Renda Colorida!

Christopher Kane

Issa
As rendas são o o ponto médio entre o feminino e o sexy. Agora imagine essas mesmas rendas nas cores super fortes do verão! Conseguiu? Amou? Então aproveite e abuse muito dessa tendência que chegou com tudo e veio pra ficar!
As blogueiras Camila Coutinho e Miroslava Duma.
O neon rendeu a renda mais polêmica. Ninguém conseguia imaginar um vestido ou qualquer peça do vestuário com um tecido tão delicado e uma cor tão forte.Mas como dá pra perceber, quando usados de maneira correta ficam lindos, delicados e femininos!
Georgia Jegger e Rachel Bilson 
A cor vermelha é símbolo sensual. Com as rendas, não ficou diferente. Se você for tão corajosa quanto Georgia Jagger, aposte na renda vermelha com o sapato de oncinha (ou algum outro acessórios, mas sem ficar over ok?). Se for mais clássica, faça como a Rachel Bilson e aposte na renda vermelha como destaque do look e amenize com outras peças, como a meia e a anklee boot,deixando-a com uma pegada sexy,descolada e divertida!
Já perceberam que as rendas estão em todas as cores e modelos né? O legal desses dois vestidos (além da renda,claro! haha) é que os dois são mais longos,chegando quase ao joelho e também são acinturados. Shailene Woodley apostou na manda 3/4 e o rosa quebrou a seriedade do look. Já Scarlett Johansson optou pelo tomara-que-caia verde,totalmente moderno e elegante ao mesmo tempo. Amei!

Colcci e Ronaldo Fraga
E não poderia faltar renda colorida na passarela! Vale lembrar que tanto os tons pastéis quantos os neons estão super em alta. Escolha o seu look e arrase com essa tendência duradoura! Espero que tenham gostado dos posts, porque eu amei ! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário