segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Inspiração - Praia!

Praia!
Em Maceió!
Mamis!
Isabella R. B. - irmã
Verão,calor,sol,praia... Ai ai, tem coisa melhor? E pra finalizar só falta um look maravilhoso para combinar com tudo! E que tal você acompanhar aqui no blog algumas dicas para usar na viagem de férias para a praia? Confira! 

  • Short 



Os shorts, além de serem uma ótima pegada pro verão, super combinam com a praia! O segredo é saber usar e inovar. O short jeans clássico pode ser customizado.Para aproveitá-lo com mais facilidade, o certo é abusar dos acessórios coloridos e que valorizem seu corpo. Já o short de cintura alta é uma mega aposta do verão. O mix de estampa também cai super bem se você for daquele tipo corajosa e super segura de si. Que tal combinar short cintura alta estampado + camiseta ou regata estampada e finalizar com acessórios divertidos? Esbanje essa tendência! 
Voltando ao short... O verão normalmente pede peças mais claras e com tecidos mais leves. Aposte no short branco com rasteirinha e camiseta colorida. Fica lindo! E os clássicos shorts jeans, super fáceis de combinar não? Pra dar o toque final de ''praia'' use o chapéu panamá,óculos de sol e chinelo ou rasteirinha! Conforto e beleza garantidos! 

  • Macaquinhos e vestidos




O verão também faz questão de pedir vestidos e macaquinhos, concordam comigo? Sempre levinhos e que possam sem incrementados com todos os tipos de acessórios, deixando-os absolutamente incríveis! O vestido ou o macaquinho claro combinados com um cinto rústico marcando a cintura,ou um chapéu e óculos fica divino e delicado! Já as listras navy combinadas com cores como vermelho, laranja, azul ou amarelo ficam com carinha de retrô. Se a sua pegada é o preto, então jogue uma camisa colorida por cima e uma sapatilha e você estará pronta para arrasar!


Os vestidos longos não saíram e não pretendem sair de moda tão cedo, levando essa moda para a praia também. Estampados ou coloridos, são fáceis de combinar e muito práticos para sair. Uma rasteirinha e uma bolsa já estão de bom tamanho para satisfazê-lo. O vestido escuro e básico fica bom com peças rústicas e rasteirinhas. Já o macaquinho jeans cai super bem com os lenços para pescoço mais leves e dão um toque diferencial no look. O macaquinho com cor vibrante é hit na hora da produção corrida, já que completa quase inteiramente o look. Já se o clima na praia esfriar, jogue um blazer sobre o vestido e você está pronta para ir a qualquer lugar. 

  • Biquínis 


Até os biquínis podem (e devem!) ser muito estilosos e favorecer certas características do seu corpo. Os biquínis mais escuros e com a calcinha maior são indicados para aquelas que querem esconder a famosa ''barriguinha''. O maiô também é uma ótima opção pra isso! Os estampados coloridinhos além de serem lindos combinam com qualquer tipo de corpo e alguns até podem vir com o a combinação biquíni+ short com a mesma estampa!

O biquíni tomara-que-caia é o hit do verão. Para as meninas que preferem a marquinha ou possuem muito seios, devem investir na alcinha para a segurança (não cair!) e claro, deixar uma marquinha. Normalmente os biquínis tomara-que-caia vem com a alça avulsa, assim as meninas que não quiserem a marquinha, podem tirar a alça e tomar sol a vontade. A quantidade de modelos é abundante,permitindo combinar a calcinha de um biquíni com o top do outro.

Já os biquínis ''retrôs'' são aqueles que tem a alça do ladinho, como o da esquerda da primeira imagem. Normalmente suas cores são fortes e a estampa é ou no top ou na calcinha. Os acessórios normalmente fazem jus ao biquíni, como brincos de argolas, óculos estilo ''John Lennon'', quadrados e a boca mais vermelha. São uma ótima pedida também!

  • Famosas

Ashley Tisdale 

Katy Perry 

Miley Cyrus 
Tanto Ashley, como Katy e Miley escolheram um biquíni com cores neon. Ashley preferiu um todo estampado e com a lateral grossa. A argola dourada no biquíni preto básico o deixou mais sofisticado.
Katy Perry prefere biquínis coloridos que lhe dá um toque girlie. Ao escolher um modelo mais simples, ela abusa dos acessórios.
Miley Cyrus já gosta da troca entre top e calcinha de biquínis básicos e o famoso ''cortininha''. Para um estilo feminino, a estampa de coração cai certinho. 
E você, já escolheu seu modelo? Então corra e aproveite muito essas férias! Beijos!


Fonte: Um ano sem Zara
          GNT
          Capricho
          DALCOSTA

2 comentários: