segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Divas - Angelina Jolie

Angelina Jolie e sua beleza exótica!
Angelina Jolie nasceu em Los Angeles. Filha de pais atores, teve seu primeiro papel na TV aos 7 anos, mas seu papel significativo veio aos 18, num filme chamado ''Cyborg 2''
Em 1999 ela interpretou um dos principais papéis no filme ''Garota Interrompida'', e ganhou um Oscar e um Globo de Ouro. A partir daí começaram a surgir seus novos e bons filmes.
Angelina Jolie foi uma garota revoltada. Já foi casada com dois atores: Jonny Lee Miller (se casou com uma camiseta escrita Jonny Lee com o seu próprio sangue) e Billy Bob Thornton (usava um colar que tinha um tubo de sangue dele como pingente). Teve um relacionamento com a modelo Jenny Shimizu e até contratou um homem para matá-la.
Foi nas gravações do filme ''Tomb Raider'' que Angelina mudou. Passou a fazer doações e até virou ''Embaixadora da Boa Vontade'' na ONU, quando adotou Maddox.
Hoje é casada com Brad Pitt e o casal tem 6 filhos. 3 adotados e 3 biológicos.



No dia-a-dia,Angelina Jolie é mais básica. Normalmente usa legging ou calça skinny combinada com sapato ou chinelinho preto, mas sempre elegante. Quando está mais fresquinho, aposta em vestidos e para o look mais sofisticado aposta em saia na altura do joelho, casacos e sapato alto ou botas.

No red carpet, faz mais o estilo ''senhora''. Quase sempre com vestidos na altura do joelho que marcam sua silhueta ou com vestidos longos e muito sexy, esbaldando sua sensualidade e beleza. Porém nunca exagera ou deixa a desejar.

Na maquiagem, destaca sempre os olhos com o delineador preto e rímel.Usa batons nude até os vermelhos. Linda e básica.

E aí? Vamos copiar? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário